Mega-Sprinter

No passado dia 26 de Fevereiro a nossa escola participou em mais uma competição do Desporto Escolar, desta feita a prova de apuramento distrital do Mega- Sprinter, velocidade - 40 metros...


Fizemo-nos representar pelos alunos Inês Marques e Soraia Pereira, do 5ºC, as mais rápidas no escalão de infantis A, Gonçalo Lima, 5ºC, e João Costa, 5ºA, no sexo masculino do mesmo escalão; Mariana Silva, 6ºC, Catarina Alcarrão, 6ºB, Ivo Cardoso, 6ºB, e Tiago Paço, 6ºC, nos infantis B; Joana Almeida, Raquel Morgado, Jonathan Almeida e David Lopes, todos do 9ºA, no escalão de iniciados; Mariana Nunes, 9ºB, Tatiana Ferreira, Sérgio Lopes e Sérgio Campos, do 9ºA, nos juvenis.
Todos conseguiram melhorar as suas marcas, dada a qualidade do piso e as favoráveis condições atmosféricas.
Terminada a fase inicial, em que todos correram em séries de oito atletas de cada vez, foram sendo afixados os resultados do “Foto Finish”, dos quais resultou o apuramento de um dos nossos alunos para a final, o Gonçalo Lima do 5ºC.
Determinado, o Gonçalo afirmou que na primeira prova se assustou com o tiro da pistola mas, desta vez não iria acontecer, escolheria outra pista e daria o seu melhor!
É-lhe atribuída a pista 7! Correu bem. Subiu ao terceiro lugar do pódio!