Farturas e carrocéis

Na nossa cidade, a chegada da primavera é, também, a chegada de muita diversão.
No passado dia 23, começou a tão esperada Feira de Março. Não querendo faltar ao evento, no dia 27, alunos do nosso agrupamento, acompanhados pelos respetivos professores de Educação Especial e, no âmbito de experiências vivenciadas no Centro de Apoio à Aprendizagem, rumaram a uma manhã diferente e carregada de alegrias...

O destino foi o recinto das Feiras de Aveiro. Carrocel, Trampolim, Carrinhos de Choque e Casa dos Piratas foram as diversões escolhidas pelos alunos, que arrancaram sorrisos e sensações que elevaram a adrenalina. Uma manhã diferente, em que não pode faltar a fotografia de grupo da praxe, com as personagens de animação sobejamente conhecidas.
Já com a barriga a dar horas, porque o lanche da manhã neste dia foi diferente, todos puderam saborear uma fartura e receber um apito amavelmente oferecido pela Roulote das Farturas do Mário, a quem desde já agradecemos o carinho.
Deixamos a fotografia do grupo, com a certeza de que podemos aprender noutros contextos, que a todos deixam experiências para recordar!