Concurso de Contratação de Escola - Horário 11
Grupo 240 – Educação Visual e Tecnológica
Ano letivo 2026/2027
Consulte AQUI o documento completo!
MAR LIMPO!
O CCV de Azurva convidou a investigadora Dra. Sara Bettencourt, da Agência Regional para o Desenvolvimento da Investigação, Tecnologia e Inovação do arquipélago da Madeira (ARDITI) a dinamizar uma ação de sensibilização sobre o tema “O lixo marinho: consciencializar para atuar".
A poluição dos oceanos é hoje um dos grandes problemas que põe em causa a qualidade de vida dos animais marinhos e, indiretamente, afeta também os seres humanos!
Ficou um conselho: “O lixo marinho é um problema global que requer uma ação local, onde todos temos um papel importante. Urge uma ação conjunta para consciencializar e atuar!”
Obrigado à Dra. Sara Bettencourt e à ARDITI pelos excelentes momentos de partilha e aprendizagem!
Informamos que toda a informação relativa às Provas Finais de Ciclo está afixada no placard da escola sede do agrupamento.
INOVAR EE
Portal para utilização exclusiva dos encarregados de educação. Aceda aqui!
Para aceder:
Utilizador: nº do processo do aluno
Palavra. chave: número do cartão de cidadão + os 4 dígitos (tudo junto)
ANO LETIVO 2025/2026
INOVAR DOCENTES
Portal para utilização exclusiva de pessoal docente. Aceda aqui!
BIBLIOTECA
Visite AQUI, o espaço reservado para a leitura, os nossos projetos, jogos didáticos e muito mais!
AVISO
- Consulte abaixo os documentos necessários para a candidatura à ação social escolar e transportes escolares.
CALENDÁRIO ESCOLAR
Ano Letivo 2026/2027 - Consulte aqui o calendário!